quinta-feira, 8 de maio de 2014

40 e Então???



"Ana Brito e Cunha, Fernanda Serrano e Maria Henrique regressam ao palco dez anos depois do sucesso de Confissões das Mulheres de 30. Contam histórias comoventes, histórias divertidas, histórias de afectos, histórias novas, histórias antigas que os anos fazem viver de forma diferente. São histórias contadas por outras mulheres, com vivências diferentes, a quem a idade não assusta ou, se calhar, assusta e muito.
Em 40 e então? a vida é assumida sem tabus ou adoçante. A idade é um posto e as actrizes dão voz a textos seus e a autoras como Ana Bola, Helena Sacadura Cabral, Silvia Baptista, Inês Maria Meneses, Rita Ferro, Rute Gil e, sobretudo, a todas as mulheres que já estiveram, estão ou vão entrar na década da ternura"


Neste momento, esta peça que eu adoraria ver, pois também já estou nos 40, idade maravilhosa, está em cena no Teatro Tivoli e aqui fica o meu apelo para vir para o Norte, pode ser???? Gostava tanto de ver....

4 comentários:

Suricate disse...

Que venha para o Rivoli:))))) eu também ia adorar ter a oportunidade de as ver :) ...digamos que estou muito por dentro do assunto:))))
(Bilhetes baratinhoooossss faxabor!)

Opinante disse...

Apesar de ainda não ter 30, acho que deve ser muito interessante :P

Audrey Deal disse...

Deve ser super interessante. Admiro muito a Ana Brito e cunha já trabalhei com ela e é fantástica e um amor de pessoa.

Gaja Maria disse...

Adorava ver também, mas acho que não vou ter a sorte de a peça vir para a zona de Leiria :(