quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Lacuna #1



Eu me confesso, com 39 anos tenho esta lacuna, nunca tomei o pequeno almoço na cama, nem mesmo quando estive doente, nunca!! A minha mãe quando eu e o meu mano estávamos doentes, insistia para que nos levantássemos da cama, para ver a nossa reacção em termos físicos.Eu sempre entendi o seu ponto de vista, pois, esteve algumas vezes internada e como tal fez muitas refeições na cama o que a traumatizou, ela própria confessa isso!! E pronto lá levei por tabela, um dia destes faço o pequeno almoço e vou toma-lo na cama e assim, já fico sem essa lacuna :) :)

3 comentários:

galega na cozinha disse...

olá!!

eu sou a marina, a tua parceira na troca de miminhos de natal que o blog a minha vidinha organizou!

só preciso é do teu último nome para poder enviar o miminho porque só tenho o teu primeiro nome.

bjinhos

http://galeganacozinha.blogspot.ch/

Ana C. Martins disse...

xiiiii... realmente Na Província, é uma lacuna grave. Tens de pedir ao teu mais que tudo para te fazer uma surpresa.


beijinho

lena disse...

Confesso que já tomei muitas vezes e sabe muito bem. Há muito tempo que não o faço.
Beijinhos grandes.